Câmara empossa vereadores, prefeito e vice-prefeita eleitos

No final da tarde deste domingo (1º), na quadra do Colégio Anglo, foi realizada a sessão solene da instalação da 9ª Legislatura para a posse dos vereadores, do prefeito Demóstenes e Silva Meira e da vice-prefeita Nadegi Alves de Queiróz, eleitos no pleito de 2016 para o mandato 2017 a 2020. […]

Leia mais…

publicado: 01/01/2017 00h00,
última modificação: 10/02/2018 01h39

 

No final da tarde deste domingo (1º), na quadra do Colégio Anglo, foi realizada a sessão solene da instalação da 9ª Legislatura para a posse dos vereadores, do prefeito Demóstenes e Silva Meira e da vice-prefeita Nadegi Alves de Queiróz, eleitos no pleito de 2016 para o mandato 2017 a 2020.

A sessão foi presidida pelo vereador Adriano Tabatinga (PV), o mais votado na eleição do dia 2 de outubro, que deu prosseguimento ao ato cerimonial de posse convidando o vereador Paulo André (PSB) para secretariar os trabalhos, que foram abertos com a execução do Hino Nacional.

Seguindo os ritos estabelecidos no Regimento Interno da Casa, os vereadores, o prefeito e a vice-prefeita prestaram o seguinte juramento: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição da República Federativa do Brasil, a deste Estado, e a Lei Orgânica do município de Camaragibe. Observar suas leis, promover o bem coletivo e exercer o meu cargo sob a inspiração das tradições de lealdade, bravura e patriotismo do povo pernambucano”.

Após o juramento, fez uso da palavra o prefeito Demóstenes e Silva Meira que, legalmente diplomado, prestou o compromisso solenemente.

Em seguida, ocorreu a eleição da Comissão Executiva para o biênio 2017/2018 que foi definida da seguinte forma:

Presidente: Roberto da Loteria (PTC) 11 votos a 2
Vice-presidente: Léo Família (PRP) 12 votos a 1
1º Secretário: Antônio Oliveira (PTB) 10 votos a 2
2º Secretário: Lindomar do Vale (PSDB) 10 votos a 3

Vereadores empossados:

Adriano da Tabatinga (PV)
Toninho (PTB)
Cabeça (DEM)
Lelo (PDT)
Roberto da Loteria (PTC)
Paulo André (PSB)
Eugênio (PROS)
Tomé (PV)
Manoel Rodrigues (PP)
Délio Júnior (PSD)
Renê Cabral (PRB)
Lindomar do Vale (PSDB)
Leo Família (PRP)

AC Comunicação / Ascom Câmara
1º.01.2017

Imagens: AC Comunicação