Diplomação dos aprovados no primeiro concurso da Câmara

Na terça-feira (13), durante a 121ª reunião ordinária, foi realizada a diplomação dos oitos profissionais aprovados no primeiro concurso público da Casa Vicente Lacerda de Menezes para o preenchimento do quadro de servidores da Câmara. Ao todo, foram 3.586 candidatos inscritos para concorrer às oito vagas abertas. Do total de candidatos, 2.847 pleitearam as vagas […]

Leia mais…

publicado: 14/12/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h20
Na terça-feira (13), durante a 121ª reunião ordinária, foi realizada a diplomação dos oitos profissionais aprovados no primeiro concurso público da Casa Vicente Lacerda de Menezes para o preenchimento do quadro de servidores da Câmara.

Ao todo, foram 3.586 candidatos inscritos para concorrer às oito vagas abertas. Do total de candidatos, 2.847 pleitearam as vagas de agente administrativo, 675 se candidataram para procurador jurídico e 64 tentaram as vagas de secretário executivo. Em relação às vagas reservadas a deficientes, 64 inscritos se candidataram ao cargo de agente administrativo e apenas um para o de secretário executivo.

O presidente Adriano Tabatinga (PV) não escondeu a satisfação em fazer parte desse momento. “Em 34 anos, essa câmara não tinha feito um concurso público. Nós vereadores trabalhamos em conjunto e quem ganha é a sociedade camaragibense”.

Em seguida, foi o vereador Edvaldo Barbosa (PSC) que deu boas-vindas aos novos funcionários. “Parabenizo vocês por investirem em um emprego público que é muito importante, pelas noites que passaram estudando. Desejo boa sorte nas atividades, que vocês se integrem aos atuais funcionários desta Casa e façam um bom trabalho aqui”.

O pronunciamento seguinte foi do vereador Délio Junior (PMDB). “Quero parabenizar os aprovados no concurso público e também o presidente pela iniciativa. A nossa câmara sempre trabalhando com decência e em prol da população”.

Na quinta-feira, dia 29, está prevista a posse dos novos funcionários e no dia 02 de janeiro de 2017 (segunda-feira), os mesmos já iniciam as atividades na Câmara.


Relação dos aprovados:

Adriana Batista da Silva
Alex Feliciano Miguel
Diego Henrique de Melo Torres Feitosa
Jedson José da Silva
Mercia Conceição Firmino
Priscila Souza Silva
Rafaela Henrique de Cássio
Rejânio de Lima Marques

AC Comunicação / Ascom Câmara
14.12.2016

Imagens: AC Comunicação