Edvaldo Barbosa e Daniel Passos parabenizam novo presidente da Fundação de Cultura

Na manhã desta terça-feira (07), durante reunião ordinária, os vereadores Edvaldo Barbosa (PSC) e Daniel Passos (REDE) utilizaram a tribuna livre para repercutirem a posse do novo presidente da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte de Camaragibe, Josuel Silva, conhecido como Uel Silva, recém empossado durante cerimônia no dia 22 de maio. Segundo Edvaldo Barbosa, […]

Leia mais…

publicado: 08/06/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h21
Na manhã desta terça-feira (07), durante reunião ordinária, os vereadores Edvaldo Barbosa (PSC) e Daniel Passos (REDE) utilizaram a tribuna livre para repercutirem a posse do novo presidente da Fundação de Cultura, Turismo e Esporte de Camaragibe, Josuel Silva, conhecido como Uel Silva, recém empossado durante cerimônia no dia 22 de maio.

Segundo Edvaldo Barbosa, no auge de grandes eventos juninos é uma ótima investida do prefeito Jorge Alexandre. “Camaragibe não é daqueles municípios que traz cantores famosos no período junino, mas traz uma riqueza cultural muito grande. Parabenizo o prefeito pela iniciativa de colocar Josuel Silva como presidente da Fundação de Cultura. Que o novo presidente tenha êxito”, enfatizou.

Para Daniel Passos, a nova aquisição vai reforçar a administração da Fundação de Cultura. “Parabenizo o prefeito pela negociação, pois Camaragibe só tem a ganhar com Uel Silva. Ele que já participou das gestões dos ex-prefeitos do Recife, João  Paulo e João da Costa, é um excelente profissional”, assegurou.

O parlamentar Evaldo Barbosa aproveitou ainda para destacar o trabalho feito pela Secretaria de Defesa Civil, através do secretário Danilo Pernambuco, para evitar o número de vítimas decorrentes das fortes chuvas no município. “Há três anos, Camaragibe tem o privilégio de não ter nenhum óbito diante dos dias chuvosos, isso é o resultado do compromisso do prefeito com a população”, afirmou.

AC Comunicação / Ascom Câmara
08.06.2016