Inauguração do mais novo Plenário José Lapenda Filho

Após o período de reforma, a Câmara Municipal de Camaragibe, através do presidente Adriano Tabatinga (PV), inaugurou nesta terça-feira (13), o Plenário José Lapenda Filho. As reuniões foram retomadas no novo espaço que passou por obras iniciadas durante o recesso parlamentar no mês de julho, para criação do plenário e realocação de alguns gabinetes da […]

Leia mais…

publicado: 13/12/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h20
Após o período de reforma, a Câmara Municipal de Camaragibe, através do presidente Adriano Tabatinga (PV), inaugurou nesta terça-feira (13), o Plenário José Lapenda Filho. As reuniões foram retomadas no novo espaço que passou por obras iniciadas durante o recesso parlamentar no mês de julho, para criação do plenário e realocação de alguns gabinetes da Casa.

A ideia inicial foi transferir os quatro gabinetes construídos próximos à garagem da câmara, para o antigo plenário com o objetivo de concentrar todos os gabinetes numa mesma área, e assim, trazer modernidade à Casa Legislativa e melhoria na acústica da sala de reuniões.

Pensando em trazer melhor comodidade aos vereadores e aos munícipes, já que a antiga plenária era desconfortável, as obras são um compromisso da gestão do presidente Adriano Tabatinga. “Agradeço aos vereadores por estarmos trabalhando juntos nesses quatro anos mesmo com dificuldades, foi assim que construímos uma plenária nova para o povo de Camaragibe, mais ampla e reorganizada”.

O 1º secretário da Casa, vereador Délio Junior (PMDB), fez questão de parabenizar a iniciativa do presidente. “Adriano teve coragem em construir uma plenária descente para os vereadores e a população que sempre vem nos prestigiar valorizando o Legislativo”.

AC Comunicação / Ascom Câmara
13.12.2016

Imagens: AC Comunicação