Júnior Rações recebe Título de Cidadão

Na noite desta quinta-feira (30), a Câmara de Camaragibe, por meio do presidente Adriano Tabatinga (PV), realizou uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Camaragibense ao empresário Tarásio Escobar Vieira, conhecido como Júnior Rações, na Casa Vicente Lacerda de Menezes. Tarásio Escobar Vieira Junior nasceu em 15 de março de 1996, no […]

Leia mais…

publicado: 30/06/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h21

Na noite desta quinta-feira (30), a Câmara de Camaragibe, por meio do presidente Adriano Tabatinga (PV), realizou uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Camaragibense ao empresário Tarásio Escobar Vieira, conhecido como Júnior Rações, na Casa Vicente Lacerda de Menezes.

Tarásio Escobar Vieira Junior nasceu em 15 de março de 1996, no Recife, e chegou a Camaragibe em 1990. Começou a vida empresarial dentro da própria residência, abrindo mão do conforte familiar. Hoje com 25 anos de empresa, já gerou vários empregos na cidade de Camaragibe tornando-se um verdadeiro exemplo de conquista e superação.

Durante a solenidade estiveram presente o vereador Daniel Passos (REDE), os familiares e amigos do homenageado. “Junior é um empresário local que instalou a empresa aqui gerando renda e emprego, tem desenvolvido um papel com competência, honestidade e compromisso. Fica mais do que provado que o senhor Junior é um homem que fez muito pela nossa cidade”, declarou o vereador Adriano Tabatinga.

Atualmente, a empresa de Júnior Rações tem sede própria, emprega cerca de 75 funcionários diretos, todos residentes da cidade de Camaragibe, contribuindo para o desenvolvimento da região. Possui uma linha de produção com equipamentos modernos e administra sete linhas de produtos do segmento de alimento para pássaros, que são comercializados aos mais de 500 clientes, entre atacadistas, varejistas e distribuidores. A marca “Cantoria” está presente nos estados do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.

AC Comunicação / Ascom Câmara
30/06/2016

Foto: Welesson Paulo/Presidência