Parecer devolvido na reunião desta terça-feira

Nesta terça-feira (25), a Câmara de Camaragibe deu início a mais uma reunião ordinária do 2º período legislativo, em que foi devolvido pela Comissão de Finanças e Orçamento, através do vereador Sargento Alberes (PSDB), o parecer dos projetos de lei nº 111 e 112/2016, oriundo do Executivo, que estima e fixa as despesas da Prefeitura […]

Leia mais…

publicado: 25/10/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h20
Nesta terça-feira (25), a Câmara de Camaragibe deu início a mais uma reunião ordinária do 2º período legislativo, em que foi devolvido pela Comissão de Finanças e Orçamento, através do vereador Sargento Alberes (PSDB), o parecer dos projetos de lei nº 111 e 112/2016, oriundo do Executivo, que estima e fixa as despesas da Prefeitura de Camaragibe para o exercício de 2017, e dispõe sobre a revisão da parcela anual 2017 do plano plurianual 2014-2017.

Segundo o presidente da comissão, Sargento Alberes, a Comissão de Finanças e Orçamento recebeu os projetos no dia 11 deste mês. “Após análise minuciosa do contexto da referida matéria, embasada na legislação pertinente no tocante da legalidade dos projetos em referência, esta Comissão emite parecer pela admissibilidade, apresentando o cronograma de datas para tramitação dos projetos, inclusive ata para realização de audiência pública”.

Na ocasião, o vereador Antônio Oliveira (PTB) comunicou o falecimento do pai do deputado estadual Beto Accioly, ex-vereador de Camaragibe, na manhã desta terça-feira.
 “Fiquei sabendo agora pela manhã que faleceu o pai do nosso deputado Beto Accioly. Acredito que o sepultamento vai ser no cemitério Parque das Flores, ainda não sabemos o horário”.

Em virtude do comunicado, o presidente Adriano Tabatinga (PV) pediu um minuto de silêncio em memória ao pai do deputado Beto Accioly. Encerrando os trabalhos, marcou a última reunião do mês de outubro para o dia 27 (quinta-feira).

AC Comunicação / Ascom Câmara
25.10.2016

Foto: AC Comunicação