Presidente Adriano Tabatinga apresenta Moção de Aplausos

Durante reunião ordinária desta terça-feira (21), o presidente Adriano Tabatinga (PV) apresentou duas Moções de Aplausos referentes à Guarda Municipal de Camaragibe e ao Batalhão de Polícia Militar da cidade. A Moção de nº 128/2016 é concedida ao guarda municipal Romildo Dantas, extensivo ao comando da Guarda Municipal, na pessoa do coronel Luiz Meira, com […]

Leia mais…

publicado: 22/06/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h21
Durante reunião ordinária desta terça-feira (21), o presidente Adriano Tabatinga (PV) apresentou duas Moções de Aplausos referentes à Guarda Municipal de Camaragibe e ao Batalhão de Polícia Militar da cidade.

A Moção de nº 128/2016 é concedida ao guarda municipal Romildo Dantas, extensivo ao comando da Guarda Municipal, na pessoa do coronel Luiz Meira, com o objetivo de evidenciar publicamente o ato heróico praticado pelo guarda durante a tentativa de arrombamento ao caixa eletrônico do Itaú, localizado na prefeitura da cidade, que deixou um dos assaltantes morto.

A segunda Moção de Aplausos de nº 129/2016 é para o comandante Everton Albuquerque Santos, 1º Tenente Everton; ao cabo Marcos Aurélio Ramos da Silva; ao soldado Laerte Galdino de Lima; ao soldado Ozéas Cirilo da Silva Júnior; e ao soldado Herbert Williames da Silva.

“Vale ressaltar o empenho e o desdobramento de toda a classe que vem demonstrando com eficiência o trabalho realizado no nosso município. Mesmo com pouco contingente, esses homens têm lutado pela segurança e tranquilidade da sociedade camaragibense”, justificou o vereador.

AC Comunicação / Ascom Câmara
22.06.2016

Foto: AC Comunicação/ Ascom Câmara