Presidente da COOPER-UNE participa da próxima reunião ordinária

Na manhã desta terça-feira (22), durante a reunião ordinária da Casa Vicente Lacerda de Menezes, o vereador Paulo André (PSB) registrou que foi comunicado ao secretário de Mobilidade e Trânsito de Camaragibe a possibilidade de realizar uma audiência pública a partir do dia 15 de abril, referente à questão da cooperativa discutida na sessão passada. […]

Leia mais…

publicado: 22/03/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h22
Na manhã desta terça-feira (22), durante a reunião ordinária da Casa Vicente Lacerda de Menezes, o vereador Paulo André (PSB) registrou que foi comunicado ao secretário de Mobilidade e Trânsito de Camaragibe a possibilidade de realizar uma audiência pública a partir do dia 15 de abril, referente à questão da cooperativa discutida na sessão passada. “Vamos mandar um ofício com a precisão da data e horário da audiência pública, a qual foi convocada por todos os parlamentares”, afirmou.

Em contrapartida, o presidente Adriano Tabatinga (PV) adiantou que o presidente da COOPER-UNE já foi convidado oficialmente para participar da próxima reunião pública no dia 05 de abril. “Através do esclarecimento dele vamos ver com todos os vereadores se há necessidade de uma audiência pública ou não. Na próxima plenária o presidente estará aqui”, esclareceu.

Sem mais nada a tratar, os trabalhos da sessão foram encerrados. A próxima reunião foi marcada para o dia 05 de abril, às 9h.

AC Comunicação / Ascom Câmara
22.03.2016

Foto: Grivaldo A. Pinto / Presidência