Reforma da Câmara segue ritmo acelerado

Durante o período de recesso parlamentar neste mês de julho, a Câmara Municipal de Camaragibe deu início à reforma para criação do novo plenário José Lapenda Filho e realocação de alguns gabinetes da Casa Vicente Lacerda de Menezes. A ideia inicial foi transferir os quatro gabinetes construídos próximos à garagem da câmara, para o antigo […]

Leia mais…

publicado: 20/07/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h20
Durante o período de recesso parlamentar neste mês de julho, a Câmara Municipal de Camaragibe deu início à reforma para criação do novo plenário José Lapenda Filho e realocação de alguns gabinetes da Casa Vicente Lacerda de Menezes.

A ideia inicial foi transferir os quatro gabinetes construídos próximos à garagem da câmara, para o antigo plenário com o objetivo de concentrar todos os gabinetes numa mesma área, e assim, trazer modernidade à Casa Legislativa e melhoria na acústica da sala de reuniões.

As obras fazem parte do compromisso da gestão do presidente Adriano Tabatinga (PV). “Tínhamos uma plenária desconfortável, deteriorada, não acomodávamos bem os vereadores e a população. Com a construção da nova plenária, mais ampla, mais reorganizada, melhor comodidade aos vereadores e aos munícipes que acompanham de perto as reuniões da Casa”.

As reuniões devem ser retomadas no dia 02 de agosto, após o fim do recesso parlamentar. Caso o serviço de reforma não seja concluído, a Câmara vai solicitar o auditório do Ministério Público de Camaragibe para realização das sessões.

Confira todas as fotos do processo de reforma com o antes e o depois da Casa Vicente Lacerda de Menezes no facebook da Câmara: https://www.facebook.com/camaradecamaragibe/photos/?tab=album&album_id=209961789402030

AC Comunicação / Ascom Câmara
20.07.2016

Foto: AC Comunicação / Ascom Câmara