Romero de Pontes pede unidade de Bombeiros em Camaragibe

Camaragibe conta com chácaras próximas ao núcleo urbano, possui empresas, shopping e a Reserva Camará em acelerada construção, projetos para duas torres empresariais, construtoras e incorporadoras, além de centro de convenções. O município tem uma ótima localização para pólo regional. Diante do cenário econômico e industrial favoráveis, o vereador Romero de Pontes (PSL) solicitou na […]

Leia mais…

publicado: 16/02/2016 00h00,
última modificação: 02/05/2017 21h30
Camaragibe conta com chácaras próximas ao núcleo urbano, possui empresas, shopping e a Reserva Camará em acelerada construção, projetos para duas torres empresariais, construtoras e incorporadoras, além de centro de convenções. O município tem uma ótima localização para pólo regional.

Diante do cenário econômico e industrial favoráveis, o vereador Romero de Pontes (PSL) solicitou na manhã desta quarta-feira (16), a viabilidade para a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Camaragibe.

“Sabemos que é preciso discutir os mecanismos políticos, sociais e econômicos necessários para provável implantação do pleito citado, mas uma unidade dos Bombeiros em nossa cidade beneficiaria todos os munícipes, já que as necessidades são latentes, o crescimento econômico é visível, não restam dúvidas para o Corpo de Bombeiros dá precisão dos serviços”, reforçou o parlamentar.

Romero de Pontes também requereu a pavimentação e drenagem na Rua Osmar Cunha, no bairro do Nazaré. “A rua citada é de fundamental relevância para os moradores, é por onde os adultos e crianças têm acesso ao trabalho e escola, além do grande número de comércio e fluxo de transporte coletivo. A realização do serviço vai permitir o desenvolvimento do bairro do Nazaré”.

AC Comunicação / Ascom Câmara
16.02.2016