Câmara Municipal de Camaragibe
Inicio Noticias Câmara Municipal determina Ato para enfrentamento do coronavírus

Câmara Municipal determina Ato para enfrentamento do coronavírus

Publicado em

Buscando reduzir os riscos de propagação do novo coronavírus, a Câmara Municipal de Camaragibe, por meio de sua Mesa Diretora, determinou nesta terça-feira (17), o Ato Nº 001/2020, que estabelece medidas preventivas contra a pandemia do Covid-19. Segundo o chefe do Legislativo, vereador Toninho, as medidas são emergenciais e temporárias para o enfrentamento do vírus.

Entre as principais medidas estão: a restrição de acesso à Câmara, que passará a ser apenas para vereadores, funcionários e imprensa; suspensão de eventos coletivos; suspensão da reunião ordinária do dia 24 de março; afastamento administrativo de vereadores e funcionários que apresentarem sintomas ou tiverem contato com infectados; e os servidores com mais de 60 anos passaram para o regime de trabalho home service (trabalho em casa).

O presidente da Casa explicou que todas as iniciativas estão sendo feitas de acordo com o governo do estado. “O intuito deste ato é apenas prevenir a saúde de nossos vereadores, funcionários e frequentadores da Câmara Municipal; além de reduzir a propagação do vírus. Estamos trabalhando para combater sua propagação e garantir o melhor atendimento à saúde dos camaragibenses. As matérias legislativas em caráter de urgência não deixarão de ser apreciadas e votadas”, frisou Toninho.

Redimensionar Fonte