Vereador Renê Cabral denuncia perseguição política e demissões injustas

publicado: 21/11/2023 12h15,
última modificação: 21/11/2023 12h15

O vereador Renê Cabral expressou sua indignação durante a sessão legislativa desta terça-feira (21), ao relatar uma notícia que considerou desonesta. Segundo o vereador, todos os servidores da Escola São José foram demitidos após serem questionados sobre em quem votaram nas eleições de 2020, e o motivo alegado foi o voto no vereador Renê Cabral. “Absurdo. Falta de respeito com a comunidade, perseguição política”, afirmou.

Ele destacou que, ao escolher fazer oposição, optou por uma postura responsável que não prejudicasse o dia a dia e os direitos dos cidadãos de Camaragibe. Renê Cabral dirigiu-se à prefeita Doutora Nadegi, afirmando que deveria se dedicar a questões importantes e fundamentais para a população camaragibense. “Me comprometi de fazer uma política de responsabilidade, desde que a política de responsabilidade também seja feita na prefeitura para esta casa”, disse. “Sou jovem na política, mas jovem de coragem. Não vou baixar minha cabeça”, finalizou.